quinta-feira, 30 de março de 2017

Bem vindos!!!

Olá pessoas lindas da minha vida!! Tudo bom com vocês??? Olha o que eu preparei para nós!! Outro cantinho para nos encontrarmos e ficarmos ainda mais próximos e claro, bem informados sobre o mundo da maquiagem e beleza feminina! Mas não quero  falar apenas disso não. O blog vai ser um espaço de bate papo, organização de assuntos do canal, resenhas, pensamentos, histórias, maquiagem, beleza, moda, fotos, viagens, enfim, tudo! Vai ser mais uma conexão entre nós e espero demais que vocês se sintam ainda mais próximos de mim, porque amo quando leio que vocês se sentem minhas amigas intimas, afinal de contas é a mais pura verdade. Vocês fazem parte do meu dia, dos meus pensamentos! Quero sempre trazer mais para vocês!

Gente, amo demais escrever!!! Sempre foi uma paixão na minha vida.. Desde pequenina escrevo poemas, textos, histórias! Minha vó diz que sou parente do Érico Veríssimo, mas vai saber se é realmente verdade, né?? kkkkk Não sei se realmente está no sangue ou se eu, inspirada na história do parentesco, quando criança me conectei ainda mais com a escrita. E mais uma vez quero reviver essa conexão! Com temas do nosso interesse espero que ao ler esse blog você sinta que eu estou aí no sofá da tua casa, conversando, ensinando e aprendendo para melhorarmos cada dia mais!

Um ótimo dia para cada um de vocês!!! E segue uma frase linda do meu possível parente:

Resultado de imagem para Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário